segunda-feira, 20 de março de 2017

Looks Ombro a Ombro e seus estilos s2

Um estilo que conquistou seu espaço com as Mulheres, também conhecido como modelos Ciganinha, eu digo modelos pelo fato de não haver apenas blusas desse tipo hoje em dia, hoje podemos ver desde Blusinhas ciganinhas, a lindos Conjuntinhos e Vestidos nesse estilo.

Essa peça não surgiu em nem uma passarela da Moda, mas sim pelo povo cigano, onde as mulheres usam o tipo de manga Ombro a Ombro. E como tudo que é bom fica! Essa peça caiu no gosto de nós mulheres e caiu bem!



Foto: Loja Miss luxo



E com o sucesso das peças Ombro a Ombro, o look se expandiu, podendo ser encontrado de várias formas, modelos e tamanhos.



Ombro a Ombro Tradicional


Foto: Shoes4you


Os modelos Ciganinhas tradicionais, são Românticos e charmosos, ideais para passeios pela manhã, caem super bem com Calças Jeans e sandálias Anabella.  





Ombro a Ombro com Alcinhas


Modelo Ciganinha com alcinhas    Foto: Elo7



Se você não gosta muito dos modelos tomara que caía, os looks ciganinhas com Alcinhas podem ser uma ótima pedida. Sem deixar o charme cigano de lado, os modelos com alças são bem confortáveis e podem ser usados com sutiãs.




Ombro a Ombro Manga Longa

Vestidos ombro a ombro manga longa



Foto: Bon prix



Ciganinas manga longa, ideais para passeios ao Shopping a noite, podem ser nos modelos estampados como nas fotos acima, mas caem super bem também, nas cores lisas, como o preto por exemplo.



Ombro a Ombro Jeans


Ciganinha no Modelo Jeans  



Foto: ML



Estampados, lisos, com alças, mas é claro que não podemos esquecer também, dos modelos Jeans, que são um Charme só. Eles caem bem em todas as ocasiões, são práticos e estilosos, uma boa dica é usar uma blusinha jeans, com uma calça mais escura.


Looks Ombro a Ombro são ótimas pedidas para várias ocasiões, são meus modelos preferidos com toda a Certeza, Você gosta dos modelos Ombro a Ombro? Você usaria em um primeiro encontro por exemplo? Sem dúvidas que você arrasaria com uma dessas peças.

Espero que tenham gostado das dicas de hoje, Beijos e até o próximo post s2.





























14 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Mirta Cristina, bem vinda e Beijos!

      Excluir
  2. Eu acho lindo! Quero comprar mais peças assim. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero Isabelle Carnneiro, e ultimamente só tô comprando dessas rs, acho que combinam mais com meu estilo. Beijos

      Excluir
  3. Essas blusinhas são lindas demais!
    Eu gostaria muito de usar, ainda mais nesse tempo doido de calor que faz na minha cidade. kkk
    Só que tenho ombros largos, acho que não iria me valorizar.
    Estou te seguindo de volta.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lady, acho que as de alcinha ficam bem bonitas em pessoas com um ombro um pouco mais largo, eu também tenho ombros mais largos, gosto muito desse estilo, Beijos e Obrigada

      Excluir
  4. Bom dia flor, essa moda deixa o look super fresquinho e com essas alças fica ainda mais fácil de usar, adorei!

    Beijos e um dia de conquistas!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  5. Bom dia linda, é verdade esse é um look que além de ser bonito é super confortável! Beijos s2

    ResponderExcluir
  6. Esse é um estilo de blusa que eu adoro. Parabéns pelo post! 👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom te ver aqui amiga, amo essa moda Cigana mana!
      s2 s2

      Excluir
  7. Adoro blusas ciganinhas, elas ficam com um ar sensual e ao mesmo tempo bem bonito. Adorei a postagem, porém não consegui seguir o blog, onde sigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, verdade elas deixam a gente bem sensuais :), pra seguir é só você apertar aqui no meu nome aí vai para o perfil do Google plus, é só seguir por lá, o blog é vinculado com a conta, Beijos s2

      Excluir
  8. Muito lindas mesmo,eu prefiro o modelo com alça

    ResponderExcluir
  9. Marta Cedro os modelos com alças são os que mais uso, Beijos!

    ResponderExcluir