terça-feira, 21 de março de 2017

# Eternal Magic # eterna Saudade!

Não tem jeito, quando o perfume é bom, ele deixa saudades mesmo. Já fiz um post aqui no Blog sobre um outro perfume que deixou muita saudade, e hoje, venho trazer mais uma lembrança de cheiro que poderia voltar ao mercado, Eternal Magic.

Eternal Magic da Avon, foi um perfume inspirado no Hypnôse da Lâncome Paris, teve seu lançamento no ano de 2010 e saiu de linha em 2013, para a tristeza de muitas mulheres, como eu. No seu lançamento teve como representante a Atriz Zoe Saldana que por sinal é minha atriz favorita, pra variar.




 
 
Um tipo de perfume que não saia fácil, que é o que todos buscamos em um perfume, seu cheiro lembrava Violeta misturado com Pimenta, era tudo de bom, sabe aquele tipo de perfume que faz as pessoas perguntarem qual é?
  Era esse, e tem pessoas que tem preconceito com os perfumes da Avon, não entendo o por que, sinceramente. 
 
 
Zoe Saldana
 
 
 Notas do Perfume
 
 
Notas de Entrada:  Violeta, Bergamota e Pimenta Rosa.
 
Notas do Meio: Rosa, íris e Magnólia.
 
Notas de Saída: Baunilha e algumas notas amadeiradas.
 
 
Eternal Magic é a prova de que pra ser bom, não precisa necessariamente ter um preço absurdo, lembro que tinha 75 ml, e custava 70 reais, um preço acessível. Esse perfume era ideal para usar a noite, ele trazia uma certa Melancolia e lembrava dias de chuva, na época lembro que vinha com uma Nécessaire prateada, amava!
 
A Avon bem que podia traze-lo novamente, ia ser tudo de bom, sempre amei cheiro de Violeta deve ser por isso que tive mais de um frasco dele :), um dos que marcaram minha vida.
 
 
 
 
Beijoss
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

10 comentários:

  1. Esse perfume deve ser muito cheiroso.

    ResponderExcluir
  2. Rosiane Santos era sim, era Maravilhoso! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho seu ums que é maravilhoso muito cheiroso.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, eu amo os perfumes da Avon, esse eu nunca comprei porque achava caro demais. haha
    Mas gostei de saber a fragrância, acho que eu compraria se a campanha tivesse mais em conta. haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. haha, Lady esse cheiro é inesquecível pra mim, foi em uma época muito boa da minha vida, agora só o Hypnose pra tentar lembrar o cheiro mas ele é uma fortuna :(

    ResponderExcluir
  6. Perfume é uma coisa incrível pq mexe muito com a nossa memória! Não tenho o costume de usar muito, mas mesmo assim alguns perfumes mexem comigo pq me lembram outros tempos <3

    www.livingtodye.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laís é verdade, o que mais marca em um perfume com certeza, são as lembranças, Beijos.

      Excluir
  7. Nossa, que show!! Me deu vontade de comprar ele! Além de tudo que vc disse, eu amei demais a embalagem, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Débora Fernandes sou apaixonada pela embalagem também, na verdade por tudo quanto é embalagem bonita rsrs, Beijos!

    ResponderExcluir