sexta-feira, 17 de março de 2017

Argolas, um clássico nos acessórios femininos!

Redondas, em formatos de estrelas, de coração e de varias outras formas, as Argolas nunca saem de moda e nem das orelhas das mulheres. Acessório que virou um clássico entre nós, aposto que você já teve mais de uma, eu por exemplo que sou a louca da argola rs, confesso que tenho umas 5, afinal temos varias opções delas, com cores, tamanhos e formatos diferentes fica difícil de ter somente uma.

As Argolas por serem práticas, fáceis de combinar com roupas e acessórios, estão sempre na nécessaire das mulheres, e podem ser usadas em várias ocasiões. 
 
 
Argolas Douradas


Linda Argola em ouro   Foto: ML




Linda argola banhada a ouro   Foto:www.farfetch.com.br




As Argolas Douradas são as mais queridas quando você tem um jantar romântico para ir, ou quando tem algum evento a noite e quer dar um destaque todo especial quando a pessoa olhar para você, esse tipo de argola consegue deixar a mulher mais Sexy e atraente, que é o que amamos né meninas?



Argolas Prateadas


Argolas Lisas prateada   Foto: Franciscajoias.com



 As prateadas são mais fáceis de encontrarmos no dia a dia, é pratica e combina com qualquer roupa ,além de serem super estilosas né gente, essa é a que mais me encanta, por isso costumo coleciona-las.




3 das minhas preferidas s2




Argolas com Strass


Foto: Aliexpress



Só de olhar para elas já da para perceber que são Belíssimas e encantadoras, assim como as Douradas elas são ideais para a Noite, uma Make fatal e uma Argola dessas já imagina o que vai dar né? rsrs. Combina super com Roupas pretas, tipo um belo vestido preto.



Isabelle Drummond com linda Argola de Strass   Foto: Ego 




Argolinha com Strass e pedra caída


 
 Como vocês viram, não tem como não se apaixonar por elas, tem pra todos os gostos e estilos, as Argolas surgiram na moda nos anos 90 e caiu no gosto das mulheres, virou um acessório clássico nos porta jóias feminino.

Eu tenho várias, e o pior e que tenho umas que são quase a mesma coisa das outras, parece desnecessário né? Mas é coisa de mulher mesmo rsrs, essa foi a dica de hoje, e vocês? Usam Argolas? Elas são lindas e deixam as mulheres bem estilosas e atraentes, Beijos e fiquem com Deus, até o próximo post.
 
 

 
 
 
 

4 comentários:

  1. Acho argolas tudo de bom. Tenho duas, uma bem pequena e uma maior, e são lindas. Uso muito e uso sempre!

    Beijos,
    Hey, Catheli!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Isa Catheli eu também, acho tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Gosto imenso de argolas, já usei imenso, agora estou numa onda de brincos simples :)
    Beijos, Rafaela do blog - welovecr.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso argolas desde adolescente, sou super fã, os brincos simples são super delicados também e valem a pena,Beijos Rafaela :)

      Excluir