terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

# Bolsas Saco # Origem e inspirações

Venhamos e convenhamos que depois dos Sapatos as Bolsas são os acessórios mais procurados entre as mulheres, e com uma infinidade delas fica até difícil de decidir qual modelo comprar, então que tal conhecer um pouco da história das "Bolsas Saco" também conhecidas como "Bucket Bag".
Um tipo de Bolsa que cabe o mundo dentro rs, de modelos mini a big, a Bolsa saco foi criada pela Grife Louis Vuitton no ano de 1932 com o nome de Noe Bag, os primeiros modelos desta bolsa foram registrados na pré historia, onde eram usadas para transportar comidas, hoje no mercado existem diversos modelos deste acessório, essas bolsas tomaram seu lugar no mundo fashion.

Mesmo sendo criadas em 1932 pela LV, essas Bolsas só ficaram conhecidas mesmo na década de 90, e hoje pode ser considerada uma das queridinhas das mulheres.


Modelo da Grife Louis Vuitton
 
 
No mercado temos de todos os estilos, desde étnicas a mais Sofisticadas, e não precisa desembolsar muito pra ter uma dessas, lógico a não ser que ela seja em couro legitimo, hoje o mercado disponibiliza de matérias mais baratos como de tecidos e sintéticas, no mercado também foi lançados os modelos Colombianos numa pegada Hippie chic que também são lindas.
 
 


Bolsa saco estilo Mochila
 
 
Para as mais Românticas
 
E algumas famosas aderiram a moda no estilo Hippie Chic
 
 
Essa foi a dica de hoje na série #Bolsas#, espero que vocês tenham gostado e assim como eu se apaixonado pelas Bolsas bag,Beijos e fiquem com Deus.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário