terça-feira, 28 de março de 2017

A importância e os Benefícios da Esfoliação para sua pele

Com a correria do dia a dia, muitas das vezes acabamos nos esquecendo que nossa pele precisa de uma atenção especial. A poluição do trânsito, vapores quentes que nossa pele tem contato quando cozinhamos, são grandes responsáveis por nossa pele do rosto muitas das vezes ficarem com aparência ressecada e sem vida, algumas das vezes podem até surgirem manchas, que é o que menos desejamos.




Foto: Pinterest


A esfoliação é responsável por renovar as células de nossa pele, estimulando com que essas células novas, venham com mais Colágeno ( Proteína que da mais firmeza e elasticidade a pele), seus principais Benefícios são:
  • Deixar a pele mais Lisa
  • Evitar Acnes
  • Estimular a produção de células novas
  • Evitar Manchas
A pele quando esfoliada, está preparada para receber o calor do Sol, isto acontece pelo fato da esfoliação deixar a pele Uniforme, o que evita o surgimento de manchas indesejadas na pele.


Como Esfoliar?
 
 

Foto: Google


 
Para uma esfoliação perfeita, basta deixar a pele limpa para receber o esfoliante, e fazer vários minutos de massagem com movimentos circulares em todo o rosto, os movimentos circulares segundo especialistas, ajudam na circulação sanguínea do rosto.
A esfoliação deve ser feita de maneira suave e delicada, sem nem uma força.
 
 
 
Quais Produtos Usar
 
 
Foto: Natura
 
 
 
Hoje no mercado encontramos diversos esfoliantes, de diversas Marcas, e para vários tipos de pele também, você tem que saber qual é o seu tipo de pele, para assim escolher o que melhor trará benefícios para sua pele. Existem para peles com Acnes, Oleosas, ressecadas e por aí vai, é só você identificar o que mais sua pele precisa e apostar no certo.
 
Além de produtos já prontos você também pode apostar, em Esfoliantes Caseiros, que também dão super certo, hoje na internet você encontra receitas para diversos tipos de esfoliações. Uma receitinha que já usei foi para para todos os tipos de pele.
 
 
Esfoliante Caseiro Simples:
  • 1 colher de Açúcar Mascavo
  • 1 colher de Mel
  • 1 colher pequena de Creme hidratante

Misturar todos os ingredientes em um Pote, e fazer a aplicação, no rosto, Colo e Ombros, minha pele agradeceu, ficou bem mais leve e senti que os Poros que estavam abertos haviam melhorado bastante.

Essa foi a dica de hoje, lembre sempre de cuidar de sua pele com a esfoliação, maquiagem é muito bom e amamos, mas nossa pele também precisa de cuidados especiais depois disso.
 
     
     
    Beijos, e até o próximo post!




segunda-feira, 27 de março de 2017

A beleza e os Benefícios dos lindos Batons com Flores naturais dentro, Kailijumei

Que os Asiáticos são experts em inovação nós já sabemos, eles sempre lançam embalagens e Batons maravilhosos que as mulheres ficam loucas. Hoje no Blog vamos falar de uma dessas invenções maravilhosas dos Chineses, Não é exatamente um Batom, ele esta mais para um Hidratante Labial.

Lançamento da Marca Kailijumei ( marca Chinesa), a coleção traz batons transparentes, e dentro de cada bastão vem uma linda Flor dentro, é muito encantador e charmoso, por que além de nós mulheres amarmos um Batonzinho, também amamos flores, então fechou!


Foto: Aliexpress


Que eles são lindos nós já vimos, agora o que é mais legal, é que além de lindos, eles possuem a maior parte dos seus ingredientes Naturais, que é outra coisa que sempre procuramos em produtos de Beleza.


Em sua Composição


Foto: Pinterest

 
Podemos encontrar em sua Composição, Óleo de Lavanda, um óleo que possui ação calmante evitando irritações a pele, Manteiga de Cacau, um tipo de gordura que possui Vitamina E, muito usado para proteger os Lábios do ressecamento,  Cera de Candelila, uma cera rica em vários nutrientes e que é encontrada apenas em um deserto localizado no México, Cera de Abelha, tipo de hidratante que evita que a pele perca água.
 
 
 Seu Preço
Foto: Aliexpress
 

Já que falamos da melhor parte, vamos a parte que é inevitável, seu Valor, para adquirir seu lindo Batom com flores naturais e vários benefícios, ele é facilmente encontrado em lojas na internet, principalmente  no Aliexpress pelo preço de $30, que é uns 93 reais aqui no Brasil.

Esses Batons são ou não são os mais lindos e apaixonantes que você já viu? Como além de batons sou fã de embalagens lindas, esse com certeza eu compraria, além dos diversos benefícios que ele possui né gente,  até ingredientes do deserto mexicano, estou in love com esses Batons!!



Beijos, e até o próximo Post :)

terça-feira, 21 de março de 2017

# Eternal Magic # eterna Saudade!

Não tem jeito, quando o perfume é bom, ele deixa saudades mesmo. Já fiz um post aqui no Blog sobre um outro perfume que deixou muita saudade, e hoje, venho trazer mais uma lembrança de cheiro que poderia voltar ao mercado, Eternal Magic.

Eternal Magic da Avon, foi um perfume inspirado no Hypnôse da Lâncome Paris, teve seu lançamento no ano de 2010 e saiu de linha em 2013, para a tristeza de muitas mulheres, como eu. No seu lançamento teve como representante a Atriz Zoe Saldana que por sinal é minha atriz favorita, pra variar.




 
 
Um tipo de perfume que não saia fácil, que é o que todos buscamos em um perfume, seu cheiro lembrava Violeta misturado com Pimenta, era tudo de bom, sabe aquele tipo de perfume que faz as pessoas perguntarem qual é?
  Era esse, e tem pessoas que tem preconceito com os perfumes da Avon, não entendo o por que, sinceramente. 
 
 
Zoe Saldana
 
 
 Notas do Perfume
 
 
Notas de Entrada:  Violeta, Bergamota e Pimenta Rosa.
 
Notas do Meio: Rosa, íris e Magnólia.
 
Notas de Saída: Baunilha e algumas notas amadeiradas.
 
 
Eternal Magic é a prova de que pra ser bom, não precisa necessariamente ter um preço absurdo, lembro que tinha 75 ml, e custava 70 reais, um preço acessível. Esse perfume era ideal para usar a noite, ele trazia uma certa Melancolia e lembrava dias de chuva, na época lembro que vinha com uma Nécessaire prateada, amava!
 
A Avon bem que podia traze-lo novamente, ia ser tudo de bom, sempre amei cheiro de Violeta deve ser por isso que tive mais de um frasco dele :), um dos que marcaram minha vida.
 
 
 
 
Beijoss
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

segunda-feira, 20 de março de 2017

Looks Ombro a Ombro e seus estilos s2

Um estilo que conquistou seu espaço com as Mulheres, também conhecido como modelos Ciganinha, eu digo modelos pelo fato de não haver apenas blusas desse tipo hoje em dia, hoje podemos ver desde Blusinhas ciganinhas, a lindos Conjuntinhos e Vestidos nesse estilo.

Essa peça não surgiu em nem uma passarela da Moda, mas sim pelo povo cigano, onde as mulheres usam o tipo de manga Ombro a Ombro. E como tudo que é bom fica! Essa peça caiu no gosto de nós mulheres e caiu bem!



Foto: Loja Miss luxo



E com o sucesso das peças Ombro a Ombro, o look se expandiu, podendo ser encontrado de várias formas, modelos e tamanhos.



Ombro a Ombro Tradicional


Foto: Shoes4you


Os modelos Ciganinhas tradicionais, são Românticos e charmosos, ideais para passeios pela manhã, caem super bem com Calças Jeans e sandálias Anabella.  





Ombro a Ombro com Alcinhas


Modelo Ciganinha com alcinhas    Foto: Elo7



Se você não gosta muito dos modelos tomara que caía, os looks ciganinhas com Alcinhas podem ser uma ótima pedida. Sem deixar o charme cigano de lado, os modelos com alças são bem confortáveis e podem ser usados com sutiãs.




Ombro a Ombro Manga Longa

Vestidos ombro a ombro manga longa



Foto: Bon prix



Ciganinas manga longa, ideais para passeios ao Shopping a noite, podem ser nos modelos estampados como nas fotos acima, mas caem super bem também, nas cores lisas, como o preto por exemplo.



Ombro a Ombro Jeans


Ciganinha no Modelo Jeans  



Foto: ML



Estampados, lisos, com alças, mas é claro que não podemos esquecer também, dos modelos Jeans, que são um Charme só. Eles caem bem em todas as ocasiões, são práticos e estilosos, uma boa dica é usar uma blusinha jeans, com uma calça mais escura.


Looks Ombro a Ombro são ótimas pedidas para várias ocasiões, são meus modelos preferidos com toda a Certeza, Você gosta dos modelos Ombro a Ombro? Você usaria em um primeiro encontro por exemplo? Sem dúvidas que você arrasaria com uma dessas peças.

Espero que tenham gostado das dicas de hoje, Beijos e até o próximo post s2.





























sexta-feira, 17 de março de 2017

Argolas, um clássico nos acessórios femininos!

Redondas, em formatos de estrelas, de coração e de varias outras formas, as Argolas nunca saem de moda e nem das orelhas das mulheres. Acessório que virou um clássico entre nós, aposto que você já teve mais de uma, eu por exemplo que sou a louca da argola rs, confesso que tenho umas 5, afinal temos varias opções delas, com cores, tamanhos e formatos diferentes fica difícil de ter somente uma.

As Argolas por serem práticas, fáceis de combinar com roupas e acessórios, estão sempre na nécessaire das mulheres, e podem ser usadas em várias ocasiões. 
 
 
Argolas Douradas


Linda Argola em ouro   Foto: ML




Linda argola banhada a ouro   Foto:www.farfetch.com.br




As Argolas Douradas são as mais queridas quando você tem um jantar romântico para ir, ou quando tem algum evento a noite e quer dar um destaque todo especial quando a pessoa olhar para você, esse tipo de argola consegue deixar a mulher mais Sexy e atraente, que é o que amamos né meninas?



Argolas Prateadas


Argolas Lisas prateada   Foto: Franciscajoias.com



 As prateadas são mais fáceis de encontrarmos no dia a dia, é pratica e combina com qualquer roupa ,além de serem super estilosas né gente, essa é a que mais me encanta, por isso costumo coleciona-las.




3 das minhas preferidas s2




Argolas com Strass


Foto: Aliexpress



Só de olhar para elas já da para perceber que são Belíssimas e encantadoras, assim como as Douradas elas são ideais para a Noite, uma Make fatal e uma Argola dessas já imagina o que vai dar né? rsrs. Combina super com Roupas pretas, tipo um belo vestido preto.



Isabelle Drummond com linda Argola de Strass   Foto: Ego 




Argolinha com Strass e pedra caída


 
 Como vocês viram, não tem como não se apaixonar por elas, tem pra todos os gostos e estilos, as Argolas surgiram na moda nos anos 90 e caiu no gosto das mulheres, virou um acessório clássico nos porta jóias feminino.

Eu tenho várias, e o pior e que tenho umas que são quase a mesma coisa das outras, parece desnecessário né? Mas é coisa de mulher mesmo rsrs, essa foi a dica de hoje, e vocês? Usam Argolas? Elas são lindas e deixam as mulheres bem estilosas e atraentes, Beijos e fiquem com Deus, até o próximo post.
 
 

 
 
 
 

quarta-feira, 15 de março de 2017

Decorações Retrô e Vintage, tendência em alta em 2017

 

O toque de decoração Retrô e Vintage, desde 2015 vem sendo muito procurado pelos decoradores, esse tipo de decoração tende a deixar o lugar bem Sofisticado e inspirador. A origem desses dois estilos vem da década de 20 e 60.

Gramophones, Toca discos, Quadros antigos, tudo isso fazem parte dessa tendência encantadora, que tem conquistado cada vez mais o público que gosta de decorar.

Mais vamos primeiro entender, que apesar desses dois estilos serem muito parecidos, não são a mesma coisa:


Toca disco em forma de maleta   Foto: Zoom
 
Retrô

O Retrô que significa "em tempos passados", são móveis ou eletrodomésticos com o estilo Antigo, mais fabricado nos tempos de hoje. Por exemplo, a maleta rosa toca discos da foto acima, o toca disco é uma criação das décadas passadas, mas ele foi fabricado nos tempos atuais, o retrô só pega o estilo passado e transforma em novo, e realmente fica lindo e charmoso na decoração.

As peças Retrô podem ser encontradas em muitas lojas na internet como, Maria Pia casa, Submarino e Loopday, além dessas tem várias outras lojas e você pode encontrar, não só na net, mais em lojas físicas também.



Foto: Mundodastribos



Pequena Lousa de parede   Foto: AliExpress


Vintage

 
O estilo Vintage que traduzido para o português quer dizer "Safra de vinho", é diferente do Retrô pelo fato de pegar móveis e peças originais para a decoração. As peças para a decoração Vintage podem ser encontradas em Antiquários, brechós e lojas de objetos antigos.
 
O Vintage aposta principalmente, em quadros antigos, posters na parede, relógios de
parede antigos, coisas bem velhas mesmo, afinal como o próprio nome já diz, safra de vinho, quanto mais velho melhor!
 
 
 

 

Foto: Mercado Livre
 
 
 
Decoração com placas antigas de carro,  Foto: Pinterest


É, realmente esses dois estilos são bem ousados por apostarem no velho e a partir disso criar um ambiente bem sofisticado e cheio de lembranças legais. O único ponto negativo desses estilos, é o $valor, que nem sempre vem a ser tão amigo assim, devido as peças mais antigas serem um pouco raras de encontrar, mas depende muito da peça ou móvel.
Se você é do tipo que gosta dessa pegada "velho moderno", é bom apostar nesse estilo deixando seu lar mais a sua cara.
 
Essa foi a dica de hoje, você gosta de decorações antigas? Eu amo, beijos e fiquem com Deus!
 

 
 

segunda-feira, 13 de março de 2017

Revelar Momentos, perfume que deixou saudade!

 


Se apaixonar todo dia por um cheirinho que era todo seu, você viveu momentos inesquecíveis com seu perfume "Mara", fez aquela viagem a dois, foi no primeiro encontro com o seu Love, casou-se com ele, e tudo com o seu perfume especial, aí ele acaba e quando você corre para comprar outro o que acontece? SAIU DE LINHA!!

É, infelizmente isso tem acontecido não só com o Revelar Momentos, que já saiu de linha a algum tempo, mais com vários perfumes muito bons no mercado. Em toda minha vida nunca havia tido um perfume que fosse meu favorito mesmo, mas ai a Natura lançou o Revelar Momentos em 2012 e sério, nunca havia sentido um cheiro tão marcante e envolvente como esse!



Foto: www.resvistanatura.com.

 
 
A verdade é que se for bom para alguns clientes e não for bom para a empresa, eles tiram de circulação mesmo, o Revelar Momentos veio em lançamento em um ciclo de dia das mães em 2012, mas infelizmente não teve tanto sucesso em vendas como a linha esperava, é difícil de acreditar que um perfume tão bom, não tenha tido tanto sucesso, mas enfim.
 
O Momentos era um Flanker da linha Revelar, que até hoje continua em circulação. Um tipo de perfume que você passava pela manhã e quando ia dormir ainda sentia o cheiro, cheiro tão marcante que ficava na roupa, era incrível, tinha um toque aveludado, logo quando passava não dava pra sentir muito o doce, mas depois de um tempo o cheiro aparecia, em uma forma de doce que lembrava uma mistura de Jasmim com Sândalo  muito boa, isso por que nas notas do meio tem essa mistura.
 
 
Pirâmide Olfativa:
 
 
Notas de Saída: Bergamota, Mandarina, Groselha preta e Mirtilo.
 
Notas de Corpo: Jasmim, Lírio do Vale, Flor de Violeta e Gardênia.
 
Notas de Fundo: Sândalo, Baunilha, Acorde Licoroso, Beijoim e Fava Tonka.

 
 
 
 Para quem assim como eu ficou triste com a saída de linha de Revelar Momentos, existem alguns perfumes que lembram as notas de Momentos como:
 
  • Sol de Natura
  • Jonson's Baby óleo hora do Sono
  • Florata Cerejeira em pétalas O Boticário
  • Anni O Boticário
 
Claro com certeza devem haver mais fragrâncias parecidas com o Momentos, mas os que se aproximam mais na minha opinião foram esses que citei. É muito chato você se dar com um perfume e ele sair de linha, mas isso é uma coisa que acontece com uma certa frequência na Natura, mas enfim quem sabe esse maravilhoso perfume não volte, e  faça a alegria de muitas mulheres novamente, quem sabe né, Beijos e até o próximo post!